segunda-feira, 23 de junho de 2014

As pesquisas eleitorais variam pouco , os candidatos da oposição não empolgam como era esperado , a sociedade evoluiu e a oposição continua sem entender ou ter capacidade de angariar os anseios desta sociedade em mudança.
E a Copa rolando e gerando debates sobre possíveis efeitos eleitorais . As manifestações murcharam , o futebol não é mais unanimidade nacional como em 50 , porem a realidade que a maioria de investimentos foram não somente em estádios e que estes terão boa parte ou todo seu custo pago prevaleceu .
O fato mais importante pode ser a mudança estrutural de copas não mais com padrão fifa e sim com padrões nacionais , padrão Brasil como falou Dilma e assim  por diante nos futuros paises sedes.
A exposição mundial e mudanças progressistas mostram ao mundo novas e futuras potencias mundiais como Irã , Nigeria ou Argelia , prováveis futuras sedes de Copas que só serão beneficiadas com a mudança de padrão podendo fazerem Copas mais adaptadas a suas realidades e valorizando culturas e valores nacionais.
Felipão , de olho na bola , rs rs rs , e vamos nessa q tem um monte de pedreira pela frente , Holanda rápida , Italia tradicional , Argentina vai dar trabalho , os EUA jogando bem mas falhando em sua velocidade exagerada , Russia e Irã com bom futebol e os africanos até agora pagando pela desatenção durante alguns momentos dos jogos .
Saudações progressistas
futebolisticas

Nenhum comentário:

Postar um comentário