quinta-feira, 9 de julho de 2015

Reunião em Ufá , Russia ,. consolida o Banco dos BRICS , e abre caminho para o lançamento dos titulos FENs atraves dos Bancos de Desenvolvimento Nacionais , inacreditavelmente isto ocorreria justo quando Brasil e Grecia precisam de investimentos e manter o Indice de Nacionalização de suas economias.
Com a queda das ações na China , a principio novamente sem explicação aparente ao menos para uma queda tão abrupta , demonstrando novamente a insustentabilidade da economia neoliberal , teremos mais fator para acelerar a Criação da Nova Moeda Mundial , nos afastarmos do dolar e da libra furada , artigos em blogs mostram a contradição entre o que estas economias mandam as outras Nações fazerem e fazem em seus paises , confirmando as acusações que eua e inglaterra são meros estalionatários , ladrões e assassinos , Falou Choansky
Após a confirmação do afastamento das Economias dos BRICS , AS , Irã , Grécia e provavelmente Oriente Medio , Sul da Europa e Africa Continental e Franja Norte Africana , a preocupação será a reação dos nazistas dos eua e inglaterra.
Depois da implantação da Economia Progressista , a Neutralização de dick cheney , Julgamento do Iraque , e do arsenal dos eua e inglaterra passará a ser o desafio prioritário para a construção da Sociedade Mundial Progressista.
A partir deste ponto , construir a Seguridade Alimentar Mundial , Economias Nacionais com taxas de emprego e ocupação de 100% e desafios como o espaço , profundidades maritimas e interior do planeta serão as preocupações ou diversões da Humanidade.
Saudações Mundiais Socializantes , e que em breve estejamos operando com o contagiro no Vermelho atraZ dos nazistas dos eua e da inglaterra

Nenhum comentário:

Postar um comentário