terça-feira, 1 de novembro de 2016

Porque as armas , pistolas , fuzis , rifles , tows , munição delas , traçantes por exemplo , fornecidas pela cia dos eua a América do Sul , África e Oriente Médio eram de última geração se os outros objetos e insumos eram ultrapassados e menos potentes ?
Porque a utilização destas armas e calibres se não haviam super soldados ? muitos com pouca instrução ou até insuficiência alimentar , um bala de chumbo ou arma de caça resolveria o conflito pelo aspecto dos envolvidos e riqueza destas Nações , não foram os Russos ou Chineses os grandes fomentadores e lucradores deste grande negócio , então quem foi ?
O mesmo em relação ao tráfico de drogas , quem foram os grandes beneficiados com a famigerada guerra contra drogas malditas , o mesmo hábito que a Humanidade tem desde seu início causando danos igual ou menores que o do alcool e tabaco , alcool o qual quando proibido fez com que al capone elegesse o prefeito de chicago , virtual ou forte candidato a presidência dos eua , e logo após novamente liberado para evitar a convulsão social e das instituições que ocorre hoje no Brasil e eua ?
Quem foi e é o responsável e fomentador desta maldosa e mentirosa guerra mundial contra as drogas para enquanto mentiam ao mundo os eua assaltassem e invadissem o Iraque e atacassem e continuam atacando silenciosamente as outras Nações , nova guerra , docs depto de estado dos eua ?
Em breve dick cheney e os nazistas do século XXI estarão respondendo a estas perguntas , armas , drogas e em breve comércio genético e de pessoas , é longa e triste a lista de dick cheney , temer , serra , marinho , civita são desta turma , os corruptos chantageados chinelos párias que gritam com a cia dos eua dentro de seus países , a pena e punição para nazismo e Traição a Pátria é conhecida no planeta.

SMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário