quarta-feira, 19 de março de 2014

O discurso de Graça Fortes enfatizando a meta de aumentar a produção colocando a obrigatoriedade do conteúdo nacional em segundo plano segue a linha de priorizar o desenvolvimento mantendo  as conquistas já realizadas. Algumas ações de modernização da economia , a contabilidade de Agustin solidificada pelo debate e apoio da sociedade é uma mudança estrutural importante se avançarmos tambem para o cálculo do índice de inflação já teremos uma base teórica economica nova ou modificada , adequada fica perfeito .
A formula do cálculo das contas públicas não pode impedir os lançamentos ou considerar todas as reservas da nação como tambem o potencial das riquezas naturais comprovadamente existentes , na inflação , manufaturados com similares , produtos agricolas e até mesmo variações cambiais podem ter nova valoração , nos dois casos a taxa de juros como sustentabilidade ou menor variação dos índices economicos ocorreriam com as vantagens consequentes.
Requião relembra metas políticas de Jango e enriquece o cenário nacional e o complementa , o Brasil acompanha a economia internacional sem deixar de debater as mudanças que fará , as eleições de outubro só reforçarão este fato ou processo de desenvolvimento do país. A diria solidificação de Requião como um dos principais políticos da nação e apoio de enorme parte da sociedade a suas posições reforça o progressismo em outra de suas mais autênticas linhas. O progressismo em cenário novo mostrando suas potencialidades , e com isto a muito provável continuidade através das eleições de outubro.
Lei de Imprensa da Argentina e Inglaterra como marco ou referência de feitura do código de comunicações nacionais , somado a investimentos como o cabo ótico até a Africa , podem democratizar o setor e a legislação mais anacrônica do Brasil.
De bom tamanho , a economia progressista demonstra sua elasticidade  , Requião enriquece o plano político e as mudanças no setor de comunicação demonstram um panorama nacional otimista , diria até quase no ponto ideal. As dificuldades economicas são uma realidade com várias variáveis internacionais fazendo com que as dificuldades sejam maiores e o governo as consegue administrar , Requião equilibra o panorama nacional demarcando posições progressistas citando um dos nossos mais importantes líderes , e um dos mais atrasados setores da sociedade , mídia e comunicações , prestes e a ter avanços , tá bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário