quarta-feira, 10 de julho de 2013


Mais um dos pilares do neo liberalismo , perto da CIA e MI-6 , as agencias russas e chineses eram de defesa , cai por água abaixo , o famoso braço espião ocidental , a CIA detentora de tantos assassinatos , sequestros , roubos , golpes de estado , entre outros feitos honrosos , utilizada para amendrontar o mundo , se vê de joelhos perante um tecnico de informática , contratado de uma empresa particular , um mercenário sem vinculos oficiais.

Porem o mercenário enxergou isto , não era um patriota e sim servia sabe-se lá a quem e quais os interesses destes.

Este mercenário talvez tenha enxergado que já era escravo de um esquema talvez o mais sórdido que a humanidade conhece e vivencia , a CIA e seus tentáculos e a sordidez de seus valores.

Ao utilizar a lógica Snowdem chega a óbvia conclusão que sua única saida , para poder viver  com o mínimo de paz em sua consciência , quem não terá paz será a CIA e os que forem publicamente denunciados , era denunciar o esquema o qual Snowden viu que lhe tomaria sua vida e poderia aumentar ainda mais o controle da CIA sobre sociedades e governos inclusive o de seu país a quem supostamente servia.

Como trabalhava para uma empresa privada é dificil dizer se Snowden trabalhava para os EUA ou para quem o contratava , e se suas informações seriam utilizadas a favor de seu país ou do interesse de alguns. Não deve ter sido difícil enxergar isto e a óbvia e única solução que era fugir e denunciar todo o esquema.

Pelo tamanho quase uma espinha dorsal ou eixo da sociedade americana , depindurada ou enforcada por este esquema , políticos , juizes , jornalistas , academicos , todos poderiam ser controlados , chantageados ou eliminados pela CIA.

E quem comanda a CIA ? e quem comanda os EUA ? paiseco de merda , democraciazinha de fachada , na verdade sob o comando do serviço secreto , que elege bush , Florida e seus votos fajutos , julga , drones , e publica , 11 de setembro e o ultimato de guerra que a velha mídia lançou contra o Iraque , o que acontece naquele país até então chamado da maior democracia do mundo.

Foi por água abaixo o que restava do neoliberalismoe e seus conceitos , se é que não ter respeito pelo ser humano , pelas outras nações e pela ética sejam valores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário