quinta-feira, 14 de agosto de 2014

O acidente aéreo que causou a morte de Eduardo Campos modifica o cenário eleitoral. Como publicado no Conversa Afiada o quadro que se mantem estável não deve sofrer grandes alterações.
O novo absurdo da velha mídia é a pesquisa registrada no TSE , como dito no blog dificilmente logo após o acidente a sociedade responderia sem comoção , e a pérola em uma das perguntas na qual se escolheria outro candidato não consta o nome de Dilma.
Talvez mal funcionamento do computador ou de impressão do questionário ou simplesmente o habitual desrespeito a sociedade brasileira e ao regime e deveres das concessões públicas que a velha mídia possui.
Difícil antever se Marina assumirá a vaga do PSB , qual quadro do PSB poderia assumir a candidatura e se este fato alteraria o quadro eleitoral , a cada eleição a sociedade se mostra mais bem preparada e escolhendo programas para o país , resultados , linha ideológica .
As últimas eleições demonstram a preferência pelo progressismo , combate a miséria e empoderamento do equilíbrio social da nação , soberania ao invés do tradicional atrelamento , FHC não era atrelamento era mãozinha no ombro , pãozin de queijo seu jovem escudeiro não deve mudar a postura , e a política de níveis altos de emprego e valorização do salario outro item no qual a politica do PSDB é exatamente ao contrário.
Campos que seria a possibilidade de uma oposição com linha progressista , nesta eleição faria o aquecimento , Lulão , porem a campanha como construção do programa de governo patinou e agora com seu falecimento dificilmente teriam tempo para obterem um programa de governo , quadros e a organização da frente governista.
O blog registra seus pêsames aos familiares , a política nacional a vida pública em geral .
Saudações luminosas , esperançosas e progressistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário