terça-feira, 9 de junho de 2015

As novas denuncias de Snowden exigem uma ação urgente da Nação , o caso da escuta ilegal do telefone da Presidencia se fosse nos eua segundo as leis de lá poderia gerar uma invasão ou agressão militar ao Brasil.
Se houve algum novo tipo de escuta ilegal na internet ou qualquer outro ato de espionagem a reação do Nação , do Brasil , da Pátria passa ser uma obrigação como o rompimento das relações com os eua.
Uma Investigação Nacional apoiada na Lei de Segurança Nacional a ser promulgada colocaria tudo em pratos limpos e suspeitas , suspeitas é s...... , que existem a mais de 50 anos como no caso da globo e de civita , abril , como da participação do psdb , dem e outros parlamentares e das industrias de petroleo internacional em ações conjuntas , participação financeira , recebemento de gratificações , chantagens , etc , com a cia dos eua seriam esclarecidas , e a Soberania Nacional e o respeito devido que os eua tem que terem pelo Brasil restabelecidos.
Snowdem pode novamente ter nos ajudado a recuperar nossa Soberania , novamente atacada pelos eua e a cia em pontos estrategicos , como o telefone da Presidencia ou a internet nacional.
O Brasil , a Soberania Nacional , a Sociedade e o Povo Brasileiro agradecem.
SNS , SAASN , fALOU e SMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário