terça-feira, 9 de junho de 2015

Eleição de Requião para o Eurolat de certa forma demonstra a mais provavel força política q assumirá a Presidência do Brasil.
A próxima reunião do Parlamento dos BRICS será outra oportunidade deste viés ou Frente Progressista Nacional Desenvolvimentista se afirmar internacionalmente , a importância deste fato ou Afirmação Internacional é enorme , basicamente significa o viés Progressista ao invés da atual política econômica neoliberal no ,maior país e economia , valores neoliberais da AS , e hoje a principal peça no Cenário Geopolítico.
O Brasil hoje define a mudança economia mundial mais aguardada por todas as Nações que hoje obedecem aos parametros e regras econômicas impostas pelos eua e inglaterra desde a segunda guerra que causaram diversas crises econômicas , dividas financeiras enormes e um Custo Social de difícil avaliação material.
A Greve Geral no Brasil impedirá o aumento do desemprego e consequente risco de Convulsão Social como da perda de todas as conquistas da Era Lula  , sem que a recessão ou a taxa de juros escandalosa e lesiva a Nação possam acarretar danos estruturais ao Plano de Nação  e ao Índice de Felicidade alcançado.
A Solidificação da Soberania Nacional passa a ser Prioridade , ou ataques como o que estão levando a Nação a recessão sem necessidade e a perda dos investimentos e patrimonio da Petrobras continuarão a ocorrer.
Ações da Presidência como promulgação da Lei de Segurança Nacional , Lei da Midia , criação dos Controles Externos do Judiciário e Legislativo e a mudança da política economica neoliberal impedindo a recessão e paralisação das obras do Plano de Nação podem modificar o atual cenário e recolocar o Brasil na posição necessária no atual momento histórico

Nenhum comentário:

Postar um comentário