quarta-feira, 10 de junho de 2015

Publicação do Caderno De Teses da Articulação-PT para o Congresso Nacional 11/06/2015 do PT em Salvador.
Todos os pontos principais da atual Pauta Nacional , com uma importantíssima variável , esta Pauta foi aprovada durante o debate com a Coligação que forma o Governo.
O deslocamento da base das decisões e quadros no executivo , fato citado no CTArt , com a eleição extra serie recheada de fatos insólitos ou estranhos , leva a presidencia a nomear de forma não adequada e ao erro estrutural na condução da Economia.

Esta é a questão que hoje faz o PT e a Nação aguardarem com expectativa o resultado do Congresso Nacional do PT.
A cobrança pelo seguimento da Politica Econômica do PT e da Coligação Progressista será cobrado e o PT e a CP tem razões para que a mudança de rumo da política econômica neoliberal seja realizada.

Se Dilma não fizer a correção teremos um rompimento ético e ideológico da Presidência com o PT  e a CP , a continuidade da política neoliberal aumentará o desemprego , se houver agitação ou Convulsão Social , o governo se encontrará isolado , e a ultima e talvez mais importante variável , as forças internacionais , lideradas pela cia e capital internacional agirão junto com seus agentes públicos nacionais e principalmente com a mídia.

Por ultimo teremos a inserção deste quadro ou cenário nacional na Geopolítica , a qual se encontra em Tensão de Guerra , CTArt , o que nos deixaria divididos e fragilizados sendo a atual mais importante peça do tabuleiro Mundial.

A Unidade da America do Sul somada aos BRICS e Polos Regionais nos dá a condição necessária para o Desarmamento dos EUA , Mudança da Economia Mundial e Julgamento do Genocídio durante a invasão do Iraque.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário