sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Costa norte do Perú , vento nordeste constante , uma antiga comunidade construída por uma empresa de petróleo inglesa , no ínicio do século XXI tem hoje no petróleo , pesca e surf suas fontes de renda.
Com marcante traços andinos em sua população terá a pesca e o surf como atividades economicas no futuro somada a cultura peruana gerando uma sociedade não muito comum , com sua arquitetura simples , geografia singular e preocupação ecológica comum a toda esta sociedade , fazendo o conceito de bem estar social ocidental ter nova referência em um formato sul americano.

Atividades produtivas sustentáveis e  extremamente ligadas a ecologia como seus trabalhadores e a comunidade , com simbolos culturais locais agregados as religiões e culturas externas trazidas por alguns moradores e frequentadores.


A regional cultura andina somada a cultura da pesca  e a cultura multinacional e etnica do surf , em todas dinheiro e materialismo tem outra importância , e esta pode ser uma das novas formas da humanidade conviver entre si e com o planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário