domingo, 11 de agosto de 2013

Em um post colado no facebook por uma amiga a notícia que foram encontrados explosivos nos destroços do World Trade Center levanta mais um vez a hipótese de participação interna nos atentados.

Toda a situação pela qual passavam os EUA já a muito despertou esta suspeita como vários outros fatos noticiados envolvendo os atentados e os lucros que aquela inexplicável ação criminosa contra o Iraque e seu povo gerou para alguns.

A presença de uma aberração humana como bush jr e o radical , mais para criminoso , grupo político , republicanos denominados de falcões , os mais endinheirados e poderosos ligados a indústria do petróleo e armas, e mais nazistas do partido , que o cercava é outro fato que reforça as suspeitas.

Com as novidades que Snowden vem revelando outro Nurenbergh , o famoso julgamento de nazistas pós segunda guerra , pode ser revivido , desta vez , ou mais uma vez , levando estes nazistas a cadeia , com o incrível detalhe que dependendo do desenrolar das investigações podemos ter o presidente de Israel , netanaiú , intimo de bush jr e dos falcões , no banco dos reús.

Seria a chave de ouro com a qual se encerraria o negro período nazi neoliberal que assolou a humanidade e o planeta , miséria , concentração de renda , somas fabulosas produzidas sem lastro e que foram e vem sendo desfrutadas e acumuladas por poucos , destruição ecológica , e guerras cruéis na qual países menores e desarmados foram massacrados por grandes potências.

Auxiliaria em muito o atual rumo progressista mundial , pacifista e ecológico , que a humanidade precisa tomar para mudar o atual quadro mundial gerado por este período pestilento , e de quebra a velha mídia provavelmente sucumbiria e teríamos uma nova mídia internacional , voltada a noticiar e debater com deverão ser estes rumos , e não a fazer propagando do neoliberalismo e seus interessados e patrocinadores.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário