segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

O Governo Dilma entra em seu quarto e último ano com um cenário eleitoral confortável para as eleições de outubro , e 25% do mandato é bastante , portanto falemos em três anos.
Infraestrutura , novas concessões a iniciativa privada de rodovias e a experiência gaúcha de gerencia estatal , portos licitados e aeroportos tambem licitados. O programa talvez o maior mundial de entrega a mais de 5000 , 5107 fico devendo , prefeituras de equipamentos para reformas de estradas , açudes , terraplanagem e outros serviços complementam os investimentos , e neste ponto um pouco mal avaliados pela sociedade e mídia em geral esta melhora na malha vicinal e a priorização extrema das principais malhas rodoviárias.
Energia , o Governo hoje com maiuscula , até não precisava mais , o plano nacional de energia continua com as grandes hidreletricas , Pré Sal , etanol e a tecnologia dos bios a cada dia mais industrial ,  as termoeletricas antiquadas entraram em funcionamente poucas vezes e demonstrarem que são garantia mais que suficiente se as outras fontes tiverem queda de produção.
Emprego , o ponto chave da equação economia-social-política , nos mesmos niveis ou mesmo escreverei semelhantes pois este é o cenário desejado a longo prazo garantem  a base da economia e arrecadação , tivemos o ganho de valor dos salários incluindo e principalmente o salário mínimo , e vemos os outros resultados sociais e economicos decorrentes da continuidade de ascensão social e de renda da parcela em pior situação da sociedade brasileira. Outro ponto a parte a continuidade deste processo social pode trazer os mesmo ganhos nos próximos 10 anos que tivemos nos últimos 11 anos . Aumento de renda , escolaridade e cidadania influenciariam o país em todas as áreas , com o processo ocorrendo dentro de uma ideologia progressista podemos concluir que está será a referência desta nova sociedade , novo país , com o viés ideológico progressista a sustentabilidade da rede de segurança social deve ser prioridade como a defesa do mercado interno , emprego , reservas naturais e industria nacional. Com o exemplo da conduta responsável financeira dos governos progressistas tambem podemos supor que isto passe a ser exigência da sociedade brasileira ainda mais avançada e prática a ser melhorada pelos partidos , seria ou é o mais provável , nos dando nesta opção uma garantia republicana , democratica e executiva à nação
Neste texto , infraestrutura , energia , economia e política sobre os três anos do Governo Dilma , política externa , política sociais e industriais , a industria do pré sal , naval e agricola , programa de auxilio as prefeituras , são três exemplos de avanços no setor dariam outro texto.
E temos a possibilidade de vermos uma campanha na qual a prioridade será prestar conta aos brasileiros de seus impostos , uma mudança pioneira em abordagem eleitoral e ideológica , uma nova prática política ou uma nova ação política.
Resultados razoáveis , até bons ou muito bons , faltando o último quarto , sem grandes oscilações ou acontecimentos extraordinários Dilma tem tudo para fechar com , louvor eu gosto , seu primeiro mandato.
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário