sexta-feira, 28 de novembro de 2014

A mídia e sua utilização para desinformar a sociedade e defender interesses estrangeiros tem teses escritas desde a década de 60 e foi amplamente utilizada por hitler , pela cia e dick cheney nos países ocidentais.
A capa da veja dois antes da eleição , as manchetes paulatinas do globo e velha mídia desinformando , influenciando e pressionando políticos , judiciário e a sociedade brasileira são atos de ataque a Soberania Brasileira e a Nação.
As autoridades competentes que tem obrigação de defender a Soberania e a Nação devem estar com os olhos e cérebros embaçados ou com os bolsos recheados , se as manchetes e capas desta mídia não são ataques a Soberania Nacional o povo brasileiro quer saber o que são atos contra a Soberania e a Nação.
A prisão de degrantis e a responsabilização dos denunciados por um executivo a allston deve acontecer ou teremos um rompimento constitucional e jurídico , todos são iguais perante a lei , tonando ilegítimos os representantes públicos do judiciário e legitimado uma reação da sociedade , como a imediata anulação de todos os processos e penas proferidas q estão sendo cumpridas.
A Sociedade Brasileira está atenta e aguardando para saber se terá que retomar da forma que for necessária as instituições e cargos que lhes pertencem como fazer valer a constitucionalidade e normalidade na Nação.
A eleição dos eua , com um candidato republicano , com fortíssimas suspeitas de pertencer a ku klux kan e todos sabendo que obedece a dick cheney está causando apreensão mundial , no Brasil somente este autor e outras com veículos menores como este escreve sobre o tema e o nome de dick cheney , deixando claro o medo dos maiores veículos de mídia.
dick cheney chantagia boa parte do mundo ocidental e nos últimos doze anos o Brasil juntou fartas provas contra as pessoas públicas , que agora podem estarem e alguns já estão na mão dele , causando novo rompimento constitucional , pois não obedecem a Sociedade Brasileira ou ao Povo Brasileiro ou eleitores , e sim ao chantagista que acumulou provas contra eles.
dick cheny e os massacres na África e OM continuam sem processos , acusações , explicações aos familiares e punições , ao que parece enquanto não for com parentes e amigos dos governantes e jornalistas brasileiros está tudo bem , a hora que o que aconteceu na África e OM acontecer no Brasil talvez passem a escrever e tomar as ações necessárias para o genocida do dick cheny ser julgado , e não tomar posse do governo os eua , o arsenal que possuem , e do Brasil , assim podendo atacar Nos outros Países Progressistas Sul Americanos.
Saudações Nacionais Sul Americanas e Mundiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário