quarta-feira, 12 de novembro de 2014

O Blog ResenhadoPipo lança a iniciativa de coleta de assinaturas pedindo o julgamento de dick cheney por genocídios na África e Oriente Médio , em todos os fóruns do planeta e nas Cortes Mundiais.
Este mandato e julgamento servirá para julgarmos toda a humanidade e os 50 anos de atuação da cia , dich cheny e seus esquemas criminosos e genocidas.
Tínhamos poucos anos de atuação deste esquema quando ele já foi denunciado pelos mais atentos e principais alvos da cia naquela época , as teorias conspiratórias e seus denunciantes se tornaram motivo de chacota da velha mídia e dos ditos entendidos ou respeitáveis da sociedade de então , e neste julgamento também provaremos a participação deles.
Hoje temos 50 anos de recorrência , coincidências e fatos , e estamos fechando todos estas variáveis deste período e apresentando uma tese ou petição na qual dick cheny será acusado de genocídio , e se pudermos pediremos q validem as pericias emocionais baseadas em habilidades mentais do ser humano , e se possível fazer os julgadores verem e sentirem o q dick cheney fez e sente , se estes julgadores validarão ou não saberemos após o julgamento assim como o resultado , mas quem já possui estas habilidades sabe o q é o horror q este monstro do cheney causou e espalhou pelo mundo , assim como as emoções das famílias dos mortos , mesmo sem estas provas temos várias provas e fatos q mostram como a cia funcionou nestes últimos 50 anos .
Com uma sentença de culpabilidade mesmo q a revelia se cheney não comparecer , poderemos dar uma mínima de satisfação de Justiça as famílias dos mortos , a nós mesmos e a humanidade , e de posse da sentença cumpri-la se cheney sair dos eua ou ir busca-lo lá dentro.
O convite a todos esta feito , já mandei um email ao mandato Molon pedindo apoio e como centro de recebimento das assinaturas , e encaminharei a outros deputados de todos os lugares , como procurarei advogados para a feitura do texto ou petição de acusação contra cheney e suas monstruosidades.
Saudações mundiais progressistas , Justicia ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário