sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Com a Arabia Saudita de um lado e Irã do outro , Israel incluída , podendo a franja norte da África também ser incluída teríamos o bloco do Oriente Médio estabilizado.
Com os EUA sem o o nazismo e com Snowden , como utilizo Lula para definir uma estirpe , Maximus é pequeno perto de vcs , na Presidência , teríamos o outro foco de desestabilização mundial equilibrado.
Com isto teríamos as condições de estabilidade que garantiriam igualdade de representação a todos os países , uma tal de democracia mundial , fim das guerras e consequente deslocamento de dinheiro , exércitos e esforços para a estabilização social , e o mais importante , assobiando para uns iniciantes rs rs rs , saí ,  em geopolítica , instalado nos Estados o Principio Ideológico , Estados são os representantes do coletivo da humanidade , o principio da não agressão entre Estados , ou seja a Humanidade elege pela primeira vez o Principio de Não Agressão entre os Seres Humanos , e esse computador q vá pelos ares , EEEEEEEEEHHHHHHHHH.
Amanhã eu volto , não dá mais para escrever , Falou Progressismo Mundial , Obrigado a todos os Pipês Progressismo do Planeta , Prioridade , NEUTRALIZAR dick cheney eo nazismo mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário