quinta-feira, 16 de maio de 2013

Continua a novela da MP dos portos , o prazo termina hoje a meia noite , se vai ser votada até lá  só o sindicato do poder superior , Deus , Alá , Buda , Maomé foi rebaixado depois da lambança do netanayu , sabe.
Randolf , que isso senador , declara que seviciaram o senado ,decerto sofreu uma agressão sexual , rolando no chão , tá dando um chilique , aos prantos , crime contra a constituição , com gestos largos , tá boladão , correndo lagrimas .
Aloyso tucano diz que as reformas são obra do falecido Itamar , Agripinino sobe a tribuna , netbook voa da rede vamos ver a ilustre e inteligente intervenção do agripinin , enquanto ela fala vou escrevendo......
A já não nova reclamação do Senado pelo pouco tempo que tem para analisar a MP pois a Camara envia o texto as vesperas do vencimento do prazo , Renan declara que será o ultimo texto votado que chegar com menos de uma semana de prazo para o vencimento da validade.
Terminais privativos poderão serem alugados terceiros , uma das emendas que gerou debates , como alugar uma cadeira cativa em um estadio esportivo , a grande diferença é para o proprietário não vejo prejuizos para o coletivo e o país.
Agripini vai entrar com uma representação no Judiciário para anular a sessão do Senado em andamento , mandato de segurança junto ao STF , tá bom , e encerra . Tava sem graça , quando ele faz criticas em especial a ética e corrupção é de rolar no chão rindo.
Mario Couto , esse é uma figuraça , um Artur virgilio mais teatresco , dramatico e falastrão , um espetaculo entre circense , tetral , ridiculo , comico e non sense , uma doidera , só vendo , se os leitores puderem assistam um........ um bolaço o tucanóide.
Observem como está a infraestrutura do país......... lembra como os tucanos entregaram , aos prantos , Dilma é ditadora batendo na mesa.......não falei , Ruy Barbosa deve estar qualquer coisa , sem condições de escrever........
Depois de umas respiradas , agora Alvrin , vô te um chilique...........
Novo boletim em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário