quinta-feira, 23 de maio de 2013


Não custa lembrar que Jose Grazziano , PT , é atualmente diretor geral da FAO.

Roberto Azevedo , não é filiado , escola Amorin  e Jose Sergio Gabrielle é Azevedo tambem  , iriam ficar com ciumes , diretor geral da OMC.

Mais que a OMC , ONU , apesar da FAO ser um apendice da ONU , ou FMI , a FAO é o orgão encarregado da segurança alimentar mundial , ou do fim da fome ou miséria mundial , o que se levarmos em consideração a vida como variavel principal da humanidade o torna o mais importante orgão mundial.

No Brasil este problema , miséria , está em sua etapa final mais da metade das pessoas antes em situação de miseria absoluta já sairam desta linha , e assim que o autor tiver os ultimos índices os publicará.

Ou seja se foi possivel no Brasil é possivel no mundo , a escolha de Grazziano é um fato a favor desta que considero obrigação da humanidade , o fim da fome no mundo , e termos FMI , OMC  e todos organismos internacionais colaborando para este fim poderia ser o próximo passo.

Degrau mais importante , que acompanhado da distribuição do mercado de exportações , industrialização e soberania política das nações nos deixaria mais perto do cenário desejado para o mundo.   

Meio aos solabancos mas , o mais importante foi a mudança do rumo neoliberal nazista e provavelmente de destruição da humanidade para o atual rumo progressista , estamos indo.

Turquia adiantada democraticamente , Egito , Tunisia avançando , Arabia Saudita aliada do negão porem o maior financiador de escolas muçulmanas ortodoxas , brinca com os arabes , antes formadoras de boa parte dos terroristas , depois que estudantes explodiram uma panela cheia de pregos em Boston passo a achar que o sentimento de ódio extremo aos EUA tomou conta de todos os arabes saber quais podem vir a cometer atentados nem Deus ou Ala poderiam descobrir , contigo negão e essa não da pra mandar a conta pro bush jr , não queria estar em teu lugar...... , e agora com o conflito sírio e a mal resolvida e por explicar por parte da OTAN situação afegã , iraquiana e libanesa o Irã pode ter uma folga , se desvencilhar do papel de ameaça que a velha mídia internacional lhe carimbou e ingressar nos BRICS ou outros organismos internacionais. Apesar da situação confusa temos importantes paises prestes a criarem um eixo de democracia e equilibrio economico que pode ser o motor do desenvolvimento arabe para o futuro sem petroleo. Já existe um esboço para a região , se a OTAN irá destruir ou avançará é a questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário