quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

A Igreja Católica vendo a economia como uma ciência que deveria privilegiar o ser humano , ou ser construída teoricamente nesta base e os resultados financeiros adaptados a esta premissa social.
O aumento do setor náutico , ou quantidade de pessoas que estão optando por novos valores de lazer e outros de modo de vida. Quanto se valorava ver um pôr do sol , uma caminhada , nadar ou fazer esportes e passear ao ar livre , de alguma forma eram programas secundários , sendo o mais urbanos como jantares , almoços , festas e reuniões em ambientes fechados os mais valorizados de acordo com a norma ou moda , prefiro moda , não valoro os hábitos e sim que eles mudam .
De alguma forma uma época , era ou período de valoração do contato com o meio ambiente auxiliará a construção de uma sociedade progressista , como este hábito inclui o bem estar coletivo social para ser mais agradável e haver felicidade , nos casos dos hábitos mais urbanos os carros e ambientes fechados afastavam a realidade social . Se sair de casa e ver os ambientes públicos e as pessoas ao redor em condiçõe sociais ruins trará um  nível de felicidade , se este panorama estivar com instalações bem cuidadas e as pessoas felizes , indices mínimos sociais , teremos uma sociedade com outra qualidade de vida , logo a manutenção destes fatores pelo conjunto da sociedade através da política deve ocorrer naturalmente.
Ou seja o maior valoração do contato com o meio ambiente como da natureza implica em maior valoração da condição social do país o que somado a renegação ou não aceitação da miséria constrói quase um formato ideológico de uma nova sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário