quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Concedidas as ultimas licenças de impacto ambiental para a construção do porto no sul da Bahia.
Mais uma obra que nos dá a noção do que é um Plano de Nação.
Temos Suape, PE, agora começarão as obras na Bahia, e de forma ampla , o cinturão portuário , estratégico e necessário , os impactos ambientais em outro texto e as opções de construção , utilização , ampliação com o parque industrial que surgirá ao redor , saquem só , não é só um porto , o projeto é maior e não somente a questão ambiental é desafio nesta construção de Nação , seguindo , Porto do Rio , Santos e Paraná.
Neste cinturão citado , o porto da BA deverá ser o terceiro em volume , também o terceiro em volume nacional de transporte de cargas.
A ligação férrea começa no Tocantins , nova fronteira agrícola e porta de entrada da região Norte , das mudanças econômicas , sociais e culturais desta região , que ainda estão se formando com a entrada de novos valores e uma sociedade em crescimento e mudança.
Vai ver que é por isso que os técnicos do governo se esquecem de militar , hehehehe , ou seja um prato cheio para quem gosta de ciências sociais e sabe que está vivenciando um período de transformações inéditas e promissoras no AS e no mundo.
Tá bom , a campanha animou e os resultados parecem ter devolvido a tranquilidade a sociedade e a continuidade do desenvolvimento , em um hipotético encontro com sindicalistas dirá que a nova leva fica tão a vontade fazendo campanha quanto um elefante em uma sala cheia de cristais , é mau.
A tese da desvalorização do dólar , o tareco , moeda tem lastro , não tem lastro , se houverem opções algo me diz que a sociedade mundial escolherá as moedas com lastro , dado o volume de dólares , veremos os proprietários com sacos enormes cheios daqueles pedacinho e papel comprando bugigangas nos eua , provavelmente o único lugar em que alguém aceitará aquelas figurinhas fajutas.
Faremos um pausa que acho q JM está tentando contato , furto , ou contar alguma maldade que pretende fazer ......se eu falar que o pezinho da mesa encolheu vcs não acreditariam , já coloquei um calcin , Chiquitooooo Primeirooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário