sexta-feira, 31 de outubro de 2014



Os blogs progressistas publicam fatos eleitorais sobre digamos gracinhas de áecin e a campanha do psdb , comprovando o fato que como marinin quando exposta e obrigada ao debate e esclarecimento de suas propostas teve queda em sua votação sendo ultrapassada por aécin que por sua vez deveria também ter queda semelhante.
Começamos com a queda na câmara federal da proposta dos Conselhos , irá ao Senado e o aumento dos juros , o PMDB mais a frente.
Um período de governança desafiante, não é desafiador , desafiante , no qual o Brasil cada vez mais demonstra sua condição de , Gente Grande , ficou legal , estamos saindo da fase em que éramos um país secundário e de nos acostumarmos a sermos um pais soberano , nova terminologia de categoria mundial substituindo os outros termos comparativos como um dos maiores , mais importantes , etc.
O país não terá mais a mesma quantidade de bandeiras espetaculosas e sim ajustes a serem feitos , o aprimoramento e continuidade do Plano de Nação , que já nos colocou nesta posição soberana e agora precisa de tempo para se estabilizar e consolidar a sua sustentabilidade.
Sustentabilidade agora também em nova fase , fomos sustentáveis na primeira etapa de resgate do débito social , independência diplomática e reconstrução do Estado e investimentos públicos , e agora estamos sendo sustentáveis com outros índices sociais e panorama econômico e de investimentos por quatro anos com mais quatro pela frente , e, com fatos como o aumento de juros , agora vou colocar 0,25 e uma demonstração do PMDB.
O aumento de 0,25 em um Plano ou projeto de 12 anos com quatro pela frente , com uma sustentabilidade e ausência de trancos econômicas notáveis , com o aumento do poder da esquerda apesar do aumento da votação da direita , sacaram né......cresceram de tamanho porque não foram nossos aliados , ou seja os vencedores tem mais poder , a oposição pode ser considerada maior porem o espaço no Governo dos que apoiaram aumenta , um novo cenário na era Lulilma . A câmara federal age de forma patrimonialista , defendendo seus interesses não legítimos e afasta a participação da sociedade do Legislativo , cunha em ação , um Progressista em construção......... tá bom , e o aumento de juros sinaliza e é o primeiro ato deste novo Governo com menos votos e por sua vez o grupo ganhador sendo menor tendo mais espaço.
Ou seja não a pressa ou intenção de exercer este poder decorrente da vitória eleitoral de forma mais incisiva como tática ou pratica política e sim o velho entendimento de estender a mão do Progressismo para a unidade , tenho mais poder porem tomo uma medida de diria segurança , na economia e sinalizo o entendimento , longo prazo e estabilidade como prioridades , com os outros aspectos e potencialidade atuais nacionais se realizará o mandato , dentro do Plano de Nação iniciado a doze anos , se funcionar , ou como primeiro molde tá manero.
A declaração de Lula , talvez mais que ser o candidato mas sim uma sinalização que o Progressismo precisa estar atuante , debatendo e planejando nestes próximos anos , por inúmeras razões incluindo esta última eleição , pode ser outro avanço ou mudança , vamos enquadrando este termo novamente após a surrupiação neolibelê , no cenário nacional com uma candidatura formada neste nível de debate e participação , ainda aumentando a necessidade da oposição de também melhorar .
Possibilidades como maior participação e lideranças do Agronegócio na Coligação Governista na próxima eleição , por motivos óbvios com as dificuldades ideológicas e outras que possam existir , e quem sabe , enfim , marinin como vice apoiada também pelo PMDB , mais este novo setor da classe média que deve se modificar mais um pouco e ainda está oscilante em posição ideológica , ficam muito mais viáveis com a declaração de Lula e a participação Progressista ou militância Progressista e Petista , Coimbra , coloca o nome da revista do Italianin Troquin . Caaarta Cááápital rs rs rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário