quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Texto sobre câmbio , quase uma maldade , no Blog do Nassif , não sei o porque deste assunto na véspera das eleições , são meio tecnicozins , enfim , propondo uma correção gradual de 5% ao mês até o dólar atingir R$ 2,80 , vai dizer que colaram ilegitimamente no Blog.
Bom se somada as variações do sistema de câmbio livre não funcionaria , se tirarmos a flutuabilidade durante somente este período seria voozin de aecin , mantê-lo fixo em R$2,80 também não funcionaria , uma política perene de desvalorização desvalorizaria nosso petróleo , minério de ferro , soja , e todo o patrimônio nacional em relação ao dólar.
E agora chegamos ao ponto , como valorar o dólar em relação a moeda nacional e qual será o papel do dólar nas finanças internacionais , na dos BRICS e no ocidente.
Bem o autor do texto Roberto São Paulo , acho que é o mesmo que no último debate sobre câmbio e dólar , quando se cobrava a falta de lastro do dólar e as emissões 171 , estelionato no código penal , da moeda estadunidense , do alto de suas condecorações ou diplomas encerrou o assunto , com uma pequena frase , Ora eles tem as armas.
Derrubaram o missilzin que foi disparado lá da Espanha contra a Síria , e agora ? imagino que seja bom lembrar que o dólar circula pelo mundo inteiro , e agora ? ou seja os eua não tem poder militar para impor valor de moeda ou ficar emitindo com se fossemos bobos quando outras nações quando em crise financeira tem que adotar severas medidas de restrições.
Já era doutor neoliberal...... ou para dar uma sobrevidinha diga que eles não ganham mais guerra contra o mundo mas podem deixar uma sujeira considerável antes de serem pulverizados , e talvez com tanto a estudar não tenha atentando para a criação do Banco dos BRICS , futura moeda de troca entre eles ou mundial , prefere uma moeda sem lastro ? ou a liquidação no mercado dos títulos do governo dos eua em mãos dos BRICS ? Jack M é mau , e a utilização das moedas dos países participantes quando em acordos bilaterais , ou seja a maior falcatrua financeira internacional , o dólar , está Prestes , Falou , a ir por água abaixo.
Assunto deslocado do momento eleitoral , não é hora de grandes mudanças , na relação com o mercado financeiro internacional , e sim de aguardar as que já estão acontecendo e com resultado relativamente previsível.
Sugeriria sem intromissão que o , ficou chato sem o argumento das armas ficou chato , ia lhe avisar , mas sabia que era questão de tempo dar uma enterradinha , na campanha da marinin , vcs não entenderam Britin direito , no dólar , no dólar , calma Jack M rs rs rs , retirar da bolsa dos eua todas as ações das empresas internacionais rs rs rs rs , ou seja que utilize seus neurônios e gaste seu tempo , sugerindo , pensando na Nova Economia Mundial , os prejuízos que títulos dos eua e o dólar causarão , novamente , ao mundo , a economia mundial , e como se relacionarão as moedas internacionais dos BRICS e outras nações , suas economias e o sistema de comercio mundial.
RSP e seus conceitos e títulos adquiridos graças ao neolibelê , acontece o tareco já era , era minha paquinha preferida mas tinha mania de dizer que os eua tinham armas para dominar o mundo , não dava , brincadeirin , apesar das diferenças ideológicas e da digamos , pouca inteligência da ideologia que defendia , sempre foi educado , escreve bem , neolibelê mas tudo bem , e principalmente gosta de um debate , ainda que o autor sempre o deixe meio chamuscadin rs rs rs , Bom humor RSP e Saudações brasileiras , Falou
RSP - Luis N me obrigou a publicar rs rs rs , bom o autor volta aos 100% , tá bom , tá bom
não sei porque adoro escrever sobre este assunto..........peraí dexa ver se tenho algum tucanin guardado , Falou

Nenhum comentário:

Postar um comentário