domingo, 5 de outubro de 2014

São Paulo apresenta resultados extraordinários , o governador atual se reelege com 57% dos votos.......vai entender , a cidade de SP está prestes a ter que racionar água , os números em postos de saúde , escolas técnicas , faculdades e desempenho do executivo são muito piores que os do Governo Federal , a Prefeitura após a saída do prefeito tucano já apresenta outros resultados , criatividade e diria rumo ideológico , e de longo prazo mais próximo de valores do século XXI , e a reeleição do tucanin ocorre em primeiro turno , cosa de loco.
Os deputados federais são Russomano ? Tiririca e outro conservador , dá pra entender a maior e mais rica , e supostamente culta e bem informada cidade do país votando desta forma ?
E com morcegão ganhando de Suplicy , a localidade rs rs rs é um mistério sociológico e filosófico. Debate durante o período eleitoral , Nassif , bom jornalista e progressista e quem , villa...... uma sumidade , com serra preparando sua candidatura a presidência em 2018 , se não faltar água em SP e todos forem responsabilizados , imagino que inelegibilidade será o menor dos problemas.......
Durante o período eleitoral teremos o drama de Cantareira assustando aecin , o Governo Federal tendo a oportunidade de mostrar melhor os resultados dos últimos 12 anos de progressismo , as potencialidades e muito favoráveis da continuidade de melhora de índices sociais e econômicos , inovando em participação da sociedade , já estão formados os Conselhos Populares , o inicio de seu funcionamento e ajuste a sociedade será outra etapa .
Outras ações que , por mais avançadas como os Conselhos , regulamentação de drogas , aborto , investimentos públicas em produção , Reforma Política e de mídia passam a exigir debates mais longos , com uma sociedade que está diferente da que elegeu Lula a 12 anos , que continua elegendo e mudando com os Governos Progressistas , tendo e sendo o papel de ambos , do Executivo , Legislativo e Judiciário , de continuarem as mudanças ao mesmo tempo que mudam o relacionamento com a sociedade e vice versa.
O país tem grandes mudanças em 12 anos em obras , classes sociais , escolaridade e renda , a classe política tem que promover as reformas , obras e programas sociais , e anseios da sociedade , cidadania , sacar as mudanças da sociedade e passar a representa-la em seu novo formato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário