sexta-feira, 5 de setembro de 2014

A primeiro etapa do Programa Nacional de  Creches pretende atingir 50% das crianças até 3 anos sendo que estas já estão com vagas disponíveis para todas.
Desafio e espero que uma das prioridades do próximo mandato de Dilma se houver a vitória.
Conjuntamente com o Bolsa Família e a inclusão da parcela abaixo da linha de pobreza neste e em outros programas sociais , uma das leituras seria a parcela mais pobre muitas vezes idosa assistida , a turma idosa que não recebe aposentadoria , e a mais jovem , fechando a rede de seguridade social ,  e depois ir aprimorando.
Com milhões de bundas que ainda são independentes nesta época da humanidade ou etapa do ser humano , toda ajuda será necessária , e aí , Eduardo Jorge , a superlotação , reinserção , legalização , mandando bem , sugeriria a utilização de apenados nas creches conjuntamente com a participação das Forças Armadas e outras instituições públicas e privadas .
Junto a assistência social teríamos uma pequena integração de várias pessoas de diferentes setores da sociedade , discutirem nação e se lembrarem do longo prazo será fácil , como a importância da seguridade social , educação principalmente , na nação
Saudações patrióticas progressistas brasileiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário