quinta-feira, 4 de setembro de 2014

O período eleitoral seria propício para se colocar em pauta uma pergunta curta e simples aos candidatos , quanto vai custar a obra pública existente em seus projetos.
Outra idéia seria um roteiro no qual todos candidatos apresentariam sua trajetória laborial , de trabalho , e ao menos um projeto o qual defendem , se lei ou pretendem realizar , se for obra
Inclusive vou citar , tá brabo , a candidata Marina e seu projeto de mobilidade urbana , também não posso deixar de citar que a política econômica de fhc não inclui baixar inflação e juros simultanêamente e sim aumentar os juros para diminuir consumo , a produção cai o desemprego aumenta e o salário se desvaloriza , uma política econômica , renovada o arminio já produziu para o áecio , nova seria o ideal e mais parecido com a frente política que representa.
Para a eleição estadual carioca a pergunta seria qual dos candidatos pretende terminar e aperfeiçoar o sistema de canais coletores do Plano de Despoluição da Baia de Guanabara , colocar as centrais de tratamento funcionando com 100% da capacidade , quanto isto custará e quanto custará o termino da obra por inteiro , e se será possível realizá-la no mandato ou até as Olimpíadas em 2016.
Se não acontecer nesta eleição de maneira ampla para a outra uma legislação poderia dar esta melhorada no debate eleitoral. Ao menos um projeto de lei ou obra por candidato seria uma novidade e poderia ajudar a formar o mapa ideológico da política partidária brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário