quinta-feira, 18 de setembro de 2014


Blogueiros são processados por aecin  ,o Blog MudaMais , Dilma , é retirado do ar , e enquanto isto Barroso , preciso de uma caixa média , despacha uma sentença defendendo a liberdade de expressão , da Isto é , sacou né. O TSE é outra instância , tá bom , mas posso acrescentar independente como outros seres.
Beto Albuquerque me desculpe mas Campos e o PSB tinham que saber se o avião no qual Campos fazia campanha estava em situação regular.
A confusão da documentação , twiter do piloto dias antes do acidente se dizendo cansado , importância do Brasil , e a reviravolta , não nas pesquisas isto é menos importante , do que a mudança na ideologia e comando de uma das principais candidaturas , depois da morte de Campos devem levar o PSB a pensar.
Não custa dizer Albuquerque que este pequeno deslize está custando o afastamento do PSB e núcleo nordestino , não é hora de conspiracionismo e sim respeito a perda de Campos , sendo substituídos pela natura , itaú e tripé macro econômico ortodoxo neoliberal.
Talvez a hora seja de pensar nestas questões , aprimorar o partido , imaginem se houver vitória a farra que o judiciário pode fazer , e nas futuras eleições não cometerem os mesmo erros de alianças , vcs perderam o controle sobre elas , e administrativos.
Somente vi o PSB nesta campanha quando Marina se emocionou com uma situação que quase 50 mi de brasileiros viviam em relação a alimentação , daqui dirá , saúde , emprego , educação , salário e cidadania .
O PSB foi um dos principais partidos a ajudar na construção desta nova sociedade que colocou o Brasil entre os principais países do mundo. ,
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário