sexta-feira, 12 de setembro de 2014

aecin protagoniza um dos maiores vexames da campanha presidencial de 2014 ao processar e tentar calar os blogs progressistas.
A famosa liberdade de expressão defendida pela velha mídia e alguns políticos nas comunicações ao que parece só é lembrada quando interessa a este setor da mídia.
Blog do Villaça , Blog do Mello , Blog do Miro , estes entre os principais veículos de comunicação progressistas e do país, e outros talvez menos conhecidos e tão importantes como os citados dentro da ideologia mujiquense progressista se veem alvo de processos que unicamente tentam atacar a menor estrutura financeira dos blogs e escritores ou blogueiros.
aecin derrapa e como nas outras tentativas contra a mídia progressista o resultado tem sido o crescimento desta mídia , aumento de credibilidade e qualidade , quesitos que a velha mídia , aliada de aecin não tem e parece incapaz de conseguir construir.
A manchete do globo , PT coloca ladrão para roubar a Petrobras , demonstra a falta de habilidade de aecin e sua equipe para avaliarem o cenário de campanha eleitoral e a forma como ela está sendo e sempre foi feita pela velha mídia nesta eleição e nas últimas nas quais Lula e Dilma foram candidatos.
A correção deste abuso contra os blogueiros processados pode ser feita juntamente com um debate entre aecin sua equipe e os blogueiros.
Nós nunca negamos espaço a qualquer debate quem impede isto é a falta de propostas da oposição e a forma como seus aliados da velha mídia tratam as questões políticas e econômicas da nação.
Grandeza aecin , a vida segue outras eleições virão e a avaliação a ser feita é se é melhor ser inserido nas páginas da história e cenário político como um político que processa blogueiros ou como um político bem preparado que pode debater com qualquer blogueiro , jornalista , jornal ou revista.
A história de seus antepassados na política lembra muito mais a segunda opção , a sua você fará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário