sábado, 20 de setembro de 2014

marinin vader tiriquin , esse é bem claro não tenho proposta nenhuma , marinin podia ter a mesma clareza com a sociedade brasileira .
E dizer que como na candidatura anterior ela não tem muita noção do que seja governar o Brasil , montar uma bancada de aliados na Câmara e Senado e o que fará no governo , ou alguém sabia o que marinin faria se tivesse ganho a última eleição .
Na atual candidatura de marinin só sabemos que o itau , natura e o malafaia são o tripé ideológico e a política do arrocho financeiro , neoliberalismo , a ideologia da economia.
O grande golpe político acontece com todos os eleitores que ainda acham que marinin é liderança de uma nova política , se tiver algo de novo me corrijam , até a desorganização da frente que a apoia é a mesma , a única mudança é que está muito mais claro a participação da extrema direita ideológica do país , a tfp católica não está , acho , por causa da tfp evangélica , e da direita econômica. Essa enganação pode custar a marinin a derrota ainda no primeiro turno , e o comprometimento ideológico de uma nova oposição e da fomentação do debate ideológico no país .
Ou quem sabe marinin manda o malafaia para conversar com Santayana , Tarso Genro , Mercadante , Eduardo Jorge , Nassif , Chico Alencar , Eduardo Guimarães , Saul Leblon , Guilherme dos Santos , etc e etc , muitos ou todos interessados e atentos a o que seria um novo anseio e formatação ideológica em um Brasil classe média .
Não vou falar do apto e do proprietário dono de posto de gasolina que queria ou quer o lugar da Petrobras na distribuição de combustível , já tendo sido por duas vezes encontrado combustível adulterado em sua distribuidora ou postos , o tareco é doido , e quer continuar tendo o apoio do setor avançado do Rede , sacou a maiúscula anterior , que queria e quer um administração mais eficiente na nação , menos fisiologismo , procurava escrever e construír uma ideologia , e organizar um agremiação partidária.
Este é o pessoal que incrédulo por não conseguirem registrar o Rede veem como única opção se aliarem ao PSB , e repentinamente ! e na vésperas das eleições nacionais ! de um dos maiores países maiores , mais importantes não seria Rede , PT ou século XXI , do mundo , se veem alçados a candidatura presidencial , ao Executivo , e necessitando montar uma bancada de apoio no Legislativo e equipe para governar o país as pressas, não podia dar boa coisa.
O projeto original previa o Rede em formatação , com marinin sendo a liderança inicial , liderança inicial , para após a organização do partido se formarem os núcleos nacional , estaduais e municipais e aí sim , política séria de gente grande , se determinarem as principais lideranças do movimento , se traçarem metas prioritárias , programa ideológico , e depois , depois , alianças e formatação de programa com os aliados , este era o projeto inovador e sério.
Ao final das eleições , mapa geográfico e diria social dos votos , veremos o que o Rede original irá fazer , ideologicamente , e quais cobranças serão feitas a marinin vader tiririquin , a Nova Política marinin jogou no lixo.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário