segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Emendando com o texto sobre o artigo de Santayana hoje aconteceu um ato em favor do Pré Sal na Cinelândia com a presença de Lula.
Santayana , Pré Sal e Lula , agora juntemos uma sociedade na qual a maioria é de classe média , somamos a consolidação do Brasil no cenário internacional , os anseios da metrópole de São Paulo a um MST classe média com filhos na Faculdade e alguns ou muitos indo para os centros urbanos , dos pequenos aos maiores e mesmo internacionais.
Mudou a coisa né não Calango , outra nação , praticamente outro desafio que Dilma fará um arremate mas daqui a quatro anos o cenário pode estar no ponto exato ou muito propício para mais oito anos de Lula , e aí ao final veremos os resultados como na primeira vez , não se entregou propaganda e sim resultados ao Povo Brasileiro.
Uma sociedade na qual podem se ter iniciativas como a do MST ou e seus afiliados adquirindo um terreno e construindo residências em centros urbanos , pro velhos , mas que também poderão serem utilizadas pelos filhos e parentes , estudantes ou por lazer , em conjunto com o Minha Casa minha Vida desafogando a burocracia do programa , funcionários municipais , bancários e outras categorias poderiam seguir a opção em uma mudança da relação da sociedade com o Estado.
PPPs da classe média.
Na saúde citaria convênios municipais que podem voltar a ter a qualidade que tiveram em algumas cidades no passado , novamente desafogando o Sistema Nacional de Saúde.
Com isto desafios como o de manter a seguridade de setores como os da ultima favela paulista que pegou fogo pela terceira vez , que tem dificuldades para funções ou produção como mesmo enquadramento em hábitos e ordem pública podem serem cada vez mais priorizados , turma do Chiquito Primeiro lá .
Junto ao desafio , este o maior de Dilma , que os investimentos privados em produção consolidem , aumentem de e em tecnologia nosso parque industrial , e junto com os investimentos públicos criem os empregos necessários aos que entram anualmente no mercado de trabalho , como mantenham o nível adequado do salários.
Dilma ganhando , cabe a sociedade escolher , Lula e mais um timaço estarão prontos para a continuidade da atual plano de Nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário