terça-feira, 23 de setembro de 2014

Texto de Saul Leblon pode se tornar uma referência na política brasileira como o de Santayana , Blog Resenhadopipo , textos que determinam características , ganhos e desafios da nação , os quais em pouco tempo a sociedade brasileira deverá estar considerando como obrigatórios em ideologias , partidos , programas de governo e no nível ou formação dos candidatos.
Fatos , números estratégicos da nação , economia , sociais e projeções, tá bom , demorou um pouco , que demonstram o invejável , favorável cenário de desenvolvimento e do futuro.
Saul esbanja ao priorizar o panorama de desenvolvimento aos partidos e ao hoje , e escrever o texto olhando nação e longo prazo , considera os números mais que os partidos , os avanços na pirâmide social nacional mais que os presidentes , perspectivas econômicas e ideologias ao invés de ministros , manda bem .
E , Santayana é outra referência nesta eficiência , coloca de forma realista as conquistas e a diferença que fizeram , e a enorme possibilidade do país ser um dos com índices adequados e ou satisfatórios , se os governos , neste ponto ele amplia partidos e lideranças , tiverem a eficiência dos últimos trêis , e a marca do craque , incluiu a opção progressista como fundamental para isto , nova leva , mandam direitinho.
A forma de escrever , linguística , ou modelagem gráfica do texto e palavras , expressões e o conjunto final tornam o texto , tá bem , uma obra prima.
Nível do debate desejável , não longe ou já de entendimento de mais de 50% do eleitorado , calma com as comemorações , e a partir deste ponto social de mudança , Haddad , de cidadania , teríamos um rumo amplo mas mais definido do futuro da nação , Falou . Caprichada também
Jornalismo , vai ser na canela , se houverem avanços na regulamentação das pesquisas , forem com mais entrevistados , munícipios , em maiores intervalos , boa parte do noticiário da velha mídia , globo na televisão em especial se evapora , sem as pesquisas e com a elevação do nível do debate , a receita neoliberal de utilizar uma suposta mídia independente , velha mídia , na concepção que tentam vender a sociedade , como agente de propaganda eleitoral não teria mais como ser utilizada.
A mudança da sociedade e os exageros das pesquisa e da velha mídia podem serem os instrumentos que gerarão as mudanças neste setor , Lula.
A vitória de Dilma no primeiro turno seria um passo a frente nestas mudanças , maior que o passo atrás que está sendo a candidatura marinin e suas bizarrices , confusões e mistérios , sendo aecio a opção já conhecida e sem mudanças neoliberal.
O segundo turno , hoje pequena vantagem para Dilma , também confirmará o rumo progressista , em minha opinião serão mais quatro anos a favor da construção do progressismo no país , e as condições de eleição da frente progressista na próxima eleição serão ainda melhores , não nos esquecendo que o atual acirramento na disputa se deveu a um fato extraordinário.
Santayana deixa claro necessidades e panorama político internacional , a famosa geopolítica , Saul demonstra a viabilidade nacional e o atual momento da sociedade , Dilma executa estas propostas e acena com a continuidade dos PNADs e Geopolítica soberana e progressista.
Em treis semanas a nação escolherá em primeiro turno seus candidatos ao segundo turno ou a presidenta , e o futuro da nação dependerá disto , a estagnação e mais provável retrocesso , oposição , ou a continuidade do desenvolvimento nacional , Dilma , aposto um açaí na segunda.





Nenhum comentário:

Postar um comentário