segunda-feira, 29 de setembro de 2014


Coalização de 40 países apoiando as ações dos eua no OM.
Vamos lá a esculhambação começa na Líbia e termina no Afeganistão , ou seja de ponta a ponta do OM os eua e a otan patrocinaram guerras , exploração injusta ou quase roubalheira de petróleo , massacre de lideranças e destruição das sociedades e instituições árabes.
Agora vamos a opção , um plano para a região , aos moldes progressistas ou briqueanos , após a  atual ofensiva militar e os desastrosos resultados esperados , como todos desde a segunda guerra mundial que aos eua e a otan conseguiram na região , não podemos falar quando utilizaram a violência pois esta foi a única política adotada para a região.
Esta opção seria os BRICS e o restante do mundo convidarem estes atuais aliados da otan e a otan para se implantar outro plano , outro plano , com outros objetivos e que lembre as estas nações que o mundo e a humanidade estão no século XXI.
O Plano , não é internacional e sim com a colaboração do mundo , para o Oriente Médio , no qual o principio básico seria que todos os países que estão atacando o OM , passem a realizar todos seus esforços de ajuda em ações sociais com a adesão dos BRICS e do restante do planeta .
Após um período inicial as comparações com as ações militares e formatação da segunda etapa do Plano para o Oriente Médio , não é internacional , repito e sim haverá colaboração financeira , na execução técnica , técnica dos projetos e mão de obra.
Para aniquilar o militarismo , e terminar com a bizarrice , monstruosidade e genocídio que vem ocorrendo a mais de 50 anos no OM .
Se os atuais 40 , JM é mau , vão ver quando ele lembrar que o valor das ações é em dólar e o dólar não tem lastro , podiam ser 30 ou 50 , 40 e comandados pelos eua , atuando no OM , é suspeitíssimo........ enfim , um pouco de bom humos , ou seja se os atuais aliados da otan aderirem , os resultados das ações sociais provavelmente esmigalharão os resultados das ações militares , e então....... eua e otan ficariam isolados , com um aspecto importante.
Participariam do Plano para o OM , diminuindo o ódio mundial e entre sociedades , e entrariam com a parte deles , dos danos que eles causaram , financeiramente , por incrível que pareça também seria a melhor solução para os eua e a otan , novamente encontrada e construída pelos BRICS , B de UNASUL , R  de Leste Europeu , I de Ásia , C de Ásia , e S de África.
Se houver apresentação do POM , durante a última Assembleia da ONU na qual vcs planejaram fazer baguncinha não foi preciso , quando vêem o tamanho da lambança sabem que os mais velhos terão que se apresentar para arrumar e encontrarem as soluções , havendo a adesão da maioria dos aliados , com os resultados positivos das novas ações , o militarismo , arsenal do eua sem controle , otan , lobbies , bota singelo nisso , etc , estarão mais próximos de serem um episódio tenebroso do passado e da história da humanidade.
POM , adesão mundial na troca da forma de ações e planos de mudança no OM , e mais uma oportunidade para compararmos , progressismo e neoliberalismo , guerra e paz  , destruição militar e investimentos sociais .
Para os tão corajosos e destemidos guerreiros dos eua e da otan , que arriscam suas vidas contra os organizados e bem armados exércitos árabes , isto não deve ser uma tarefa ou desafio tão difícil .
Michel Moore dá um empurrãozinho se faltar coragem pros protestantinhos que gostam de brincar de guerra , no país dos outros , com os árabes , sem armas adequadas para se defenderem , e atirando nos árabes de preferência de dentro do avião , são um vexame para o mundo e a humanidade , Moore avisa que falta lugar para prender as pragas mas que ele via dar um jeito , Falou
Saudações mundiais progressistas.
Agora vamos a marinin , Le Monde , Azenha , Tijolaço , PHA , todos comentando sobre marinin e quem ? adivinhem ? relações com washington ou tio sam , ebola é uma dádiva perto desta anomalia , bizarrice , peste negra , ou sabe-se lá como nominar o que é chamado de eua . Moore avisa que estão quase dominando os  setores satânicos , aconselho vocês a falarem com o Comuna , já é o quinto ou sexto que diz que agora o judiciário brasileiro vai entrar no rumo, o dos eua e da ue não é melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário