segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Em qualquer área que avaliarmos Brasil somos um dos principais países ou polos do mundo , a UNASUL também
Se pensarmos em conquista espacial , temos projeto de tecnologia , estamos lançando os primeiros foguetes , investindo pesado em formação de mão de obra , tamanho de economia que facilita o sucesso nesta área , posição geográfica privilegiada.
Se pensarmos em oceanos , temos duzentas milhas , Pré Sal , líder em tecnologia de exploração em águas profundas , indústria naval.
Se pensarmos em ecologia e todos morando em arvores ou debaixo delas temos uma das maiores floresta do mundo , agro negocio pujante com a legislação ambiental mais moderna do mundo , e agricultura familiar sendo o a principal em abastecimento interno , só isso
Se pensarmos em aviação , Embraer , tamanho geográfico e mercado com potencial de crescimento  também dos maiores do mundo.
Taxa de inflação dentro da meta a mais de doze anos , relação divida PIB das menores do mundo , reservas de 400 bi , e algumas outras naturais.
Se alguém disser que o Brasil não é um dos mais promissores mercados do mundo , dos mais estáveis , com economia em melhores condições , elevado potencial de crescimento econômico e social , com o pequeno argumento que este viés já existe a doze anos , gostaria de saber os argumentos.........
Quero ver algum candidato , cientista , etc conseguir desmontar este quadro e este raciocínio , as paquinhas neoliberais de Harvard enterrei tudo......
marinin em seu momento ideológico....... agora a definição é que ela tá em roda , sacaram , esperando pra ver por onde dá pra tirar uma lasquinha , evitando que tenha esclarecer melhor algo , tentando ganhar tempo até que as eleições cheguem , e ela veja o que vai dar , o que ela levou com a enrolação e confusão que aprontou.
Acabou o vamos lá , passou a comoção , as pesquisas temporais ou pontuais , ainda tinha o sou a seringueira , ou maga ou um espirito que salvará o mundo , a coisa é doida , o bagulho é sinistro , ao que parece ela tem uma tendência a acreditar que é algo meio divino , meio messias de saia , enfim , a cobrança por consistência ideológica , equipe e plano de governo , gerou como se esperava que a candidatura marinin se desmanchasse.
O provável segundo turno deverá ser esta bizarrice de uma candidata que só torce para o processo eleitoral acabar logo para que a fragilidade de suas propostas , ideologia , e alianças não fique mais exposta e enterrem de forma vergonhosa a experiência de uma suposta nova proposta na política nacional .
aecin , aecin , bem aecin , tá por aí , ia terminar com o morcegão e seu tirano chefe fhc , mas o vôo de galinha , frangote , murchou , marinin continua em segundo , deve tá murchin , leva bronca do pain fhc

Nenhum comentário:

Postar um comentário