terça-feira, 11 de junho de 2013

Artigo , blog do Nassif  , sobre os protestos dos estudantes pelo aumento do preço das passagens de onibus.
O autor do texto , Andre Borges , fala do inconformismo natural dos estudantes e tambem de sonhos.
Acredito e cultivo os meus  e acho que todos devem ter sonhos como esperança e um pouco de tencidade para atingi-los.
Quanto as mudanças como melhor transporte , educação e outras , se esquece o autor de salientar as que foram feitas e não foram poucas , e a pergunta mais importante haveria como fazer mais ? Porque não temos mais Willis e menos Felicianos ? e alem do Feliciano quantos outros politicos que talvez não queiram as mesmas mudanças...... eles são minoria ?
Porque o Executivo e Dilma não fazem mais reformas , será talvez porque na democracia se tenha que conversar  e observar os pontos de vistas dos outros , e todos sabem quem são os políticos epartidos do Brasil , e quem os elege....... é a Dilma.
Quem quer chegar por baixo nos partidos , distribuir santinho , vale email , face  , ir as reuniões , fazer on line , proponham nos diretórios , colaborar trabalhando em campanha , quantos ? E para ir lá , quando vão , fazer um discurso , não escutar o dos outros e reclamar por que não é o presidente do partido ou de ter cargos no partido ou governo , quantos são ?
O protesto é natural , como os avanços na educação são fato , perguntem a UNE , como nos transportes e em outros setores , para melhorar mais temos que participar mais e construir mais.
Quanto a baderna fica no saldo de serem estudantes , com hormonios saltitando pelo seus corpos e mentes , a compreeensão das autoridades , Haddad declarou publicamente que entendia , logico que tem que combater os excessos .
A esperança que seja uma vontade de mudar mais e não uma armadilha eleitoral da oposição que entregou a educação do jeito que entregou , perguntem aos gauchos o que a yeda fez com a educação do RS.......
O ideal seriam novos protestos depois das eleições , aí pobre dos pms e guardas municipais que tem ficar correndo atras da turba enlouquecida rs rs rs........ saudações bem humoradas progressistas.

Quantos aos sonhos vou garantir por conta que a presidenta e o PT gostariam de terem feito muito mais , vamos chegar lá , beijo na bunda , bom humor , bom humor.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário