sexta-feira, 14 de junho de 2013

TV Senado , sexta feira , dia de pouco movimento no Senado pois vários parlamentares viajam para seus estados na quinta.

Ligo a TV e quem , de novo , mais outra vez , Cristovam Buarque em um aparte criticando o governo , apostei que era um aparte de um discurso de um tucano , pimba , Alvaro Dias estava na tribuna . Ontem a dobradinha do new Cristovam rede foi com Aloysio Nunes hoje com Alvaro Dias..........

E o fato importante , mais que importante , Alvaro Dias entre outras diz que o Bolsa Familia coloca a Previdencia Social e a poupança dos trabalhadores em risco , chega a ser engraçado se não fosse preocupante o atual nível de acinte e agressões a nação , Petrobras , subserviência aos EUA , interromper a votação da MP dos Portos e etcs , e ao programa que está erradicando a miséria no Brasil.

Anunciam na TV Senado que o Bolsa Familia será interrompido no atual molde , é uma ameaça a Previdencia Social e , se houverem outros recursos quem sabe poderá continuar em outro formato.

Querem acabar com o Bolsa Familia.

Ou seja no fechar da semana sem todos os parlamentares presentes Alvaro Dias coloca publicamente , sem se dirigir especificamente ao tema , diz que recursos podem vir de outro lugar , que os tucanos e seus parceiros não irão continuar com o Bolsa Familia em sua atual modelagem.

Ameaçam o combate ao fim da miséria , ao equilibrio social e diria economico pois foi o mercado interno reforçado pelo BF que sustentou a economia quando da ultima crise neoliberal , e tentam impor novamente a miséria e exclusão social no país.

Venda da Petrobras , volta da fome e da miséria na nação e virar satélite dos EUA , belissímo programa de governo.

Cristovam sobe a tribuna depois de Alvaro Dias , faz novas critícas ao governo  e se faz de desentendido quanto ao anuncio que o Bolsa Familia não continuará a existir em caso de vitória dos tucanos.

Vai pra Miami cristovam buarque , pois mesmo cultivando o bom, humor e a educação era pra outro lugar que te mandaria.......

É obrigação ! Obrigação sacripantas acabar com a fome no Brasil ! Obrigação da nação e da sociedade brasileira que todos possam ter o que comer !

Falem isto para o povo brasileiro ! e aí vamos ver o que voces vão comer.....

Que voces vendam nossas reservas e riquezas naturais  trabalhamos e reconstruimos , mas fazer o povo brasileiro voltar a passar fome voces terão que passar por cima de todos brasileiros patriotas e progressistas  , somos pouco mais de meia duzia de cristovam.......

E te pagamos para defender a nação e o povo brasileiro ! Se o Brizola e Darcy Riberio fossem vivos voce e o taquez estavam em maus lençois....... e em uma legenda com a atual ideologia politica de voces.......... mais os laçaços no lombo na saida que o gaudério ia dar em vcs...........

Saudações patrioticas brasileras. 

Ouviram do Ipiranga as margens plácidas , de um povo heróico o brado retumbante........

Nenhum comentário:

Postar um comentário