quarta-feira, 12 de junho de 2013


Debate no Senado sobre novas regras para contratação de funcionários públicos e ocupação de cargos.

Importante , será o marco trabalhista em caso de investimentos governamentais em setores da economia , ou novos investimentos e estatais.

Existe a questão ideológica se a estatais são melhores para o país que as empresasa privadas , porem independente da opinião devemos inserir esta escolha nas condições atuais , eu diria hoje as estatais ou investimentos publicos , portos , estradas , etc  , seriam a melhor solução ?

E se feitos , área de informática , é necessária uma cadeia de industrias para produzir os equipamentos , estava sendo montada e todas as industrias necessárias sendo feitas ou planejadas , não sei o andamento desta planta ou parque industrial hoje , porem se o governo precisar fazer uma delas para fechar o circuito industrial , em que condições , e se mais a frente houvessem interessados e outras areas industriais carentes , a venda seria possível , aprovada de que forma.

Esta é o plano que gostaria de ver , para , se necessário , não ter que ser feito as pressas sem os devidos debates e participação da sociedade , o que é possivel pois a situação economica nos dá este tempo , os investimenos retornaram e o parque petrolifero , mesmo com algumas ressalvas secundárias dará um impulso boçalico ao parque industrial brasileiro.

Primeiro o combate a fome , depois PNE , eleição para o progressismo continuar , e depois , o plano de investimentos públicos para , arrematar diria , nosso parque industrial , desenvolvimento de tecnologia incluido , sua produção limpa , seus altos salários e a produção tecnológica mais avançada possível para todos.

Pravda , 12-06 , o mundo não é perfeito , noticia uma , vou colocar como suposta ,  venda de 18 aviões militares a oposição venezuelana , what´s p... is that , que ficariam estacionados na Colombia , Clinton se o FHC aparecer de avião de combate por aqui nos vamos depositar o pre sal na conta das feministas , rolando...........negão da uma olhadinha na foto embaixo , painel para fazer arte para estas tralhas anacrônicas.

Acero levando o surf , Gates programas sociais , na  África e a rapaziada manera pelo mundo como imagem dos EUA , a Venezuela é soberana .

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário