segunda-feira, 10 de junho de 2013


Lançamento dos planos agropecuarios , empresarial e familiar para a safra 2013-14.

Previsão de safra recorde de 182 ton.

Com niveis de investimentos maior que o PIB , inflação recuando  , tx de juros a 8% e com variações no cambio que por vezes ocorrem no mundo inteiro , ao que parecea economia  está com sua estrutura sólida.

O cambio ia explodir a economia e o pais pois estava muito baixo , agora é porque aumentou , , manchete espetaculosa , BC compra tantos dolares e não segura o dolar , segurar exatamente porque e em que nivel........ não temos problemas de reservas que impeçam compras maiores , qualquer aumento de juros e este capital especulativo volta a invadir nossa economia e tentar alterar o cambio na saida para ganhar duas vezes , nossa moeda ainda é a mais valorizada da America do Sul , cade catastrofe.

Hoja Mercadante em Portugal fala que as perpectivas economicas brasileiras são excelentes.

Marco Aurelio Garcio minimiza a queda do indice de populariedade da presidenta Dilma.

Bom vamos por partes , no periodo Lula , a crise neoliberal era mais intensa , estavam mais desmoralizados que agora . Apesar de não terem ocorrido mudanças estruturais e novas crises serem previsiveis , as soluções são meros tampões momentaneos , o lastro do sistema financeiro deles continua uma brincadeira assim como as regulamentações , e de acordo com os ciclos historicos do neoliberalismo em 5 , 10 ou 15 anos podemos prever uma nova quebradeira nos EUA e UE , voltam ao ataque aos modelos progressistas.

A velha mídia internacional novamente em ação vai esfriando a crise economica deles escondendo que não houveram mudanças e transferindo as manchetes negativas para outros assuntos em especial os problemas dos paises dos BRICS.

Como era de se esperar o momento mais virtuosos da escalada brasileira passou e entramos em uma fase de estabilização do PIB , como ocorrerá na China , o chines sabe que não manterá um crescimento do PIB de 8 , 9 ou 10 % , e já declarou isto porem a velha mídia insiste em detonar a economia da China quando o PIB diminui , aproveita a desinformação , o mesmo no caso  brasileiro , com o fim do primeiro ciclo de desenvolvimento , sempre mais virtuoso que ela vela mídia esperou passar elogiando , se fazendo de isenta , agora parte para o ataque mesmo sabendo que o que ocorre na economia brasileira é o esperado e natural.

Malandragem velha da velha mídia internacional.

Os ataques começaram com os investimentos industriais , agora com estes em crescimento temos o ataque do the economist e do mercado neoliberal internacional ao panorama economico  brasileiro.

Esquecem o pre- sal , o aumento real dos salarios , nivel de emprego e investimentos em educação , estes investimentos seu pior temor , quem com media informação lê ou acredita em velha mídia....., me lembra um tucanoide , burrice não é variavel ou é burro ou não a respeito do Mantega o tachando de burro , inteligentes são os que venderam a Vale......que dinheirão ia rolar com a venda da Petrobras , antes do anuncio do pre sal , tadinhos não sabiam , ou eram burros.........

Não lembram tucanoides de ex funcionarios da equipe economica , os geniais , estes não são burros né , importando cavalos de corrida da Arabia e os trazendo de aviões a jato , fretados ...... honestos , honestos , ladrão é o Dirceu.....

Ou seja na verdade o que o autor vem reparando é uma maior atuação internacional nos assuntos brasileiros um ano antes das eleições , sinalizando que esta participação aumentará , no Blog do Nassif hoje foi publicado um texto a respeito da Marina e seus financiadores , vou dar uma olhada.

 Apresentação do setimo balanço do PAC II , esse é o papo .  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário