quinta-feira, 20 de junho de 2013


Péssima noticia para o país a aprovação na sub comissão da emenda  , cura o cacete desculpem o termo , da volta do nazismo contra os gays.

Já tivemos a aprovação das internações involuntárias dos viciados em crack , ainda que antes de serem conduzidos as clínicas tenham que passar por um conselho formada por um juiz , defensor público , medico e promotor , e que sejam pelo prazo máximo de 15 dias com acompanhamento obrigatório da familia , não deixa de ser  uma agressão as liberdades individuais  que a nossa constituição nos garante.

O tratamento involuntário tem índices de recuperação próximos a zero , e estes recursos aplicados em redução de danos e acompanhamente terapeutico por longo prazo seriam muito mais eficazes , e não agrediriam nosso direito mais sagrado e valioso , nossa liberdade.

A classificação de uma opção individual sexual como doença nos remete a idade média , daqui a pouco quem sabe vão cremá-los em fogueiras públicas.

Ou seja para começarem alegações que um namorado de menor renda pode assaltá-los ou que a participação em festas que rolem sexo pode faze-los contrairem doenças e que isto é risco de vida , e a partir daí começarem  a sequestrá-los e os prenderem em clinicas pode ser a próxima etapa.

Como no caso das drogas , tambem o surgimento de instituições particulares que promovem estas internações sem cumprirem os requisitos legais exigidos como vem já vem ocorrendo , situação  que esperamos ver encerrada em breve na nação.

Na parte política o governo se vê cobrado por seus aliados para ser favorável a esta agressão contra os gays , a nação e as leis , que garantem o direito do cidadão de ter a escolha sexual que quiser.

E fica a questão , aonde estão nossos aliados que como alguns partidos governistas são contra a emenda , na oposição , PSOL  e da marina , se o governo vota contra seus aliados quem votará com ele na aprovação dos projetos quando sabemos que a oposição psdb-dem tenta impedir todas as  ações do governo. Cadê os representantes deste setor , pois é Willis é bacaninha ser oposição mas depois tem estas consequências , precisam do apoio dos governistas avançados mas votam contra eles e a favor da oposição , temos que pensar mais para que não ocorreram situações como esta.

Quanto ao governo dada a gravidade deste caso , vou te lembrar Feliciano que nós precisamos tanto de voces como voces de nós , as conquistas sociais te ajudaram a se eleger e aos teus fiéis , se voce fosse oposição e esta estivesse no governo a situação deles seria tão boa como a atual ? vamos pensar e entender que estamos no século XXI  e perserguir minorias é radicalmente contra nossos princípios e ainda somos a maioria do governo.

Por último vou citar um encontro evangélico na praia de Botafogo no qual deveriam ter  100 mil pessoas , ou seja não nos esqueçamos que existem outros setores na sociedade brasileira que tem opiniões diferentes das dos integrantes das passeatas e são cidadãos como nós , só não podemos admitir perseguições a minorias e leis nazistas no país , nunca ninguem perseguiu os evangélicos por seu credo , não é justo os evangélicos perseguirem quem quer que seja por sua opção sexual , religiosa ou de hábitos pessoais.

A liberdade tanto fisica como espiritual faz parte da religião evangélica como o respeito ao próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário