quarta-feira, 5 de junho de 2013

Declaração de Gilmar Mendes a respeito do governo criticando seu tamanho.

Em poucos paises posso acreditar que ocorra um fato destes menos ainda nos BRICS , EUA e maior parte da America do Sul , no Paraguai foi pior ainda.
   
O que leva um bem informado juiz do STF ,  que comete muitos erro tecnicos nas sentenças , segundo Bob Fernnades que por vezes é impagavel , erros tecnicos , gostei dessa , a tomar um atitude como esta sabendo do desproposito e desgate da relação que criaria entre os poderes republicanos , e para o Brasil como nação , somado ao já existente por ter um juiz em seu STF como Gilmar Mendes.

Talvez o mesmo motivo que levou FHC a ficar no degrau debaixo e oferecer seus ombros de descanso para as mãozinhas do Clinton.
Ou seja um paiseco de m........ juiz do STF faz e fala o que quiser , é paisinho de terceiro mundo , se fosse nos EUA....... aí era diferente......... alguns brasileiros até na forma de agir mudam quando no exterior de tão subservientes e parias.

Ou seja um papelaço , ou mais um de um membro do STF .

Por sua vez hoje ocorreu a sabatina de Luis Barroso e o congresso pelo que ouvi , já tinham terminado as perguntas e , imaginem quem , adivinhem a sorte do autor depois de Gilmar e suas declarações , Agripino Maia , um choque depois de um dia nautico , ligo a tv e dou de cara com Agripino......... entrincheirado atras da cadeira.........

Ou seja decididamente o mundo não é perfeito.............rolando , ufa , menos mal que as instituições em seu saldo estejam melhorando.

Bom final de dia , daqui a dois anos tem eleição e o Gilmar tem que se aposentar um dia , responsabiliza-lo é mais facil pegar o Chiquito primeiro..........


Nenhum comentário:

Postar um comentário