sexta-feira, 28 de junho de 2013


Gostaria de colocar uma questão aos leitores , em uma conversa com meu filho , Frederico V. Z. , gostou desta modelagem ortográfica rs rs rs  , o coroa manda bem , pequeno auto elogio , coroa não , maduro , e lenta e gradualmente ,  saudações a Venezuela e ao bolivarianismo ,  sobre a marina silva.

Uma  das guruas de marina , talves a segunda gurua , é atualmente a filha do dono do banco Itau , e o outro guru  o dono da Natura , é aí o teor da conversa  , coloquei que não se sabe bem as relações internacionais desta empresa , e mesmo se a natura é nacional ou ele seria somente um testa de ferro dos interesses internacionais nas riquezas da floresta amazonica .

Aí o fato , não podemos em minha opinião considerar esta variável do pode ser , ou uma divagação sem provas , temos que nos ater , vou citar os políticos , as suas contas públicas , as emendas que apresentaram , aos seus discursos e posicionamentos públicos ,  fatos , fatos comprovados , o que podemos dizer  ,  é isto ou aquilo porque está no seus discursos , é isto ou aquilo porque está nas emendas , é isto por que está em suas prestações de contas . Este negócio de pode ser dos estrangeiros a empresa , pode ser corrupto , pode ser não sei o que , é uma tremenda armadilha para o bom andamento dos debates , se perde tempo com divagões e usualmente os xingamentos e acusações de todos contra todos tomam o cenário dos debates , ou seja favorável ou não o boato , na opinião do autor devemos nos afastar destes argumentos que não podem serem comprovados .

 Só um toque....... com meu filho provavelmete acompanherei a vida pública nacional pelos próximos anos  , mas se em algum momento fizer citações ou raciocínios me utilizando destas informações não comprovadas peço que me corrijam e me alertem.

Saudações brasileiras.

Pequeno adendo , hoje um jornal da velha mídia paulista publica a notícia que Lula seria contra a constituinte e que achou barbeiragem do Governo sua convocação  , não cita quem falou , diz que o Instituto Lula desmentiu , as notícias sérias dos blogs progressistas são que Lula assumirá os debates sobre constituente , e ao final delegam a supostos petistas , quais folha de são paulo ? esta posição de Lula , amanhã o jornal circulará livremente pelo Brasil e não haverão desmentidos , desculpas ou anotações para em caso de novas notícias como esta terem sua concessão cassada.

O total absurdo , falta de responsabilização e o cúmulo de não termos ao menos uma Lei de Imprensa , já que a antiquada que existia foi anulada sendo a constituição a única atual defesa da sociedade contra a mídia.

Como li notícias que achei fora do padrão em alguns blogs vou conferir a veracidade destas , ou se são páginas adulteradas que contem estas notícias , a sobre Lula está na folha on line de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário