quarta-feira, 3 de abril de 2013


Declaração da sub procuradora da Republica , Blog do Nassif , diz que Judiciário acabou com a pecha de só condenar ladrões de galinhas , que o processo 470 condenou graúdos.

Quais graúdos , um advogado que milita junto aos movimentos sociais , Dirceu , um deputado que após o mandato é um cidadão mais que comum , Genoíno , outro deputado também de patrimônio médio , João Paulo.

E com quais provas , será que eram melhores as provas contra eles do que as que existem contra outros esquecidos ou absolvidos pelo Judiciário , ou ela quer nos convencer que foi o maior roubo da história como propagava a velha mídia e o gurgel , espetaculismo e justiça não combinam bem.

Se pensarmos em Vale , sistema de telefonia , elétrico , tentativa de venda da Petrobras , reeleição de fhc , câmbio , acm ,  um apagão antes da privatização do setor , olha os réus do processo 470 me parecem ladrões de galinha , e das nanicas , suro acho que é o nome da estirpe.

Não leva a mal mas nunca foram ou pertenceram a turma dos graúdos estes impunes e milionários.

Uma hora quem sabe , por enquanto não mudou nada , os tucanos fizeram e aconteceram e saíram impunes agora por menos os petistas são condenados e recebem penas altíssimas , dois pesos e duas medidas tudo como antes no Judiciário.

E agora Azenha é condenado em processo movido por kamel , a velha mídia simplesmente publicou uma manchete dizendo que no PT só tinha ladrão , somente 1.800.000 foram ofendidas e mais alguns simpatizantes e eleitores , em linhas gerais Azenha publicou o tendencionismo do globo nas campanhas , que novidade , fato de desconhecimento da sociedade , até os leitores e eleitores da oposição não negam isto.

Umas excentricidades que por vezes ocorrem em algumas sentenças.

Quanto ao MP , o ultimo senador cassado e não por pouca coisa é membro do MP de Goiás e ao que parece continua pertencendo aos quadros da instituição.

Sub procuradora é possível fazer um pouco melhor.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário