domingo, 14 de abril de 2013


Uma possibilidade econômica é os países com maiores dívidas as enxugarem , após saírem da atual crise financeira , e retirarem do mercado internacional um pouco ou bastante deste dinheiro com que inundaram o sistema financeiro , as maiores economias emergentes passarem a emprestar aos países mais pobres com o objetivo maior de equilíbrio mundial ao invés de lucro para as instituições financeiros ou seus tesouros nacionais.

Ocorrendo isto em algum tempo chegaríamos ao ponto de equilíbrio , gostei do Eco , felicidade , avanço ao que significava o termo qualidade de vida , que imaginamos seja o mais razoável para o planeta e a humanidade.

Mudanças radicais a curto prazo são muito difíceis , os gerentes destes absurdos valores sem lastro que inundaram e bagunçaram a economia mundial continuarão lucrando , e os governos e sociedades das nações ricas inevitavelmente pagando e fazendo sacrifícios pelo modelo econômico que permitiram comandarem suas economias.

Quanto aos BRICS e aliados a responsabilidade de um novo sistema econômico que nos leve a maior de todas lucratividades , equilíbrio mundial e tudo que isto significa. Condições sociais , incluindo oportunidades aprendizado , trabalho e empreendimentos , mínimas para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário